Estilo universitário: as fardas dão espaço aos looks despojados

O estilo simplista marca a moda universitária. São roupagens com um estilo mais casual, livre e de combinação de peças. No entanto, para que um estudante tenha um bom rendimento curricular, é necessário que o mesmo se sinta bem. Dessa forma, os critérios para a moda acadêmica ficam a gosto do estudante.

 

Confira nesse editorial de moda os estilos acadêmicos. O ambiente urbano e os gráficos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), tornaram-se cenários para esse estilo radiante e encantador.

 

Para abrilhantar ainda mais as fotografias, os modelos convidados para o ensaio foram: Jerssica Renally, Pietra Queiroz, Vithória Marinho, Victor Farias, Pedro Trigueiro e Danyllo Guimarães.

 

Num ambiente universitário é viável a diversificação das roupas dos alunos. A prova viva dessa diversidade são os looks despojados desse editorial de moda. Calça jeans clara e escura, calça pantalona, calça flare, calça slim, calça de moletom, cropped, blusinhas, regatas, camisas polo, camisetas e short jeans, fazem parte dos trajes escolares.

Os delineados ou os traços das roupagens, sejam eles mais justos ou não ao corpo, marcam um estilo para lá de variado.