top of page
  • Beatrys Roberto; Fábio Anísio; Ingrid Donato;

Liberdade e expressão, conheça os traços do estilo urbano


O estilo urbano surgiu na década de 70/80 em Nova York. Na época o rap estava se popularizando e os jovens começaram a se inspirar nos estilos dos artistas, assim grandes marcas lançaram essa tendência no mercado da moda.

Nos anos 80, a tendência era ousada e atrevida, misturava o suburbano com a ostentação. Na década de 90, os looks eram influenciados pela cultura Black e o Grunge, unindo texturas, cores e modelagens diferentes.

A moda dos anos 2000 é fortemente influenciada por essas épocas, ainda hoje o estilo urbano é versátil, diverso e enfraquece alguns padrões da moda. Dotado de personalidade o estilo urbano aposta na liberdade e no conforto, atributos necessários para o dia a dia, investindo em roupas com uma pegada mais esporte aliadas a peças mais sofisticadas, favorecendo a diversidade na montagem dos looks.


Com um estilo despojado e urbanista, as peças da Black Banana são itens que se encaixam perfeitamente no estilo e permitem combinações incríveis. Confira os looks e seus respectivos valores em nossa galeria de fotos:

FICHA TÉCNICA:

Roupas: Black Banana

Locação: UFCG

Pós-Produção: Fábio Anísio e Beatrys Roberto

Monitoria: Ana Júlia e Joyce Lima

Supervisão Editorial: Rostand Melo

37 visualizações0 comentário
bottom of page