top of page

Chita é chic! Cores juninas com toque de modernidade

Ana Cláudia Araújo, Ana Geisa Viana

Sabe aquela roupa de chita guardada na sua gaveta? E que você só lembra de usa-lá apenas no São João? Que tal usá-la no seu cotidiano?

Junto com as novas tendências, a chita pode ser peça-chave para um look casual, sendo utilizada em diversas ocasiões. Desde um look para o dia a dia até noites badaladas, mesclando a modernidade com o tradicional da chita e de peças em algodão colorido, outro elemento típico da cidade de Campina Grande.

A Livraria Leitura e a Amore Di Latte, no Partage Shopping, foram os cenários escolhidos pela modelo Vitória Nunes para apresentar os looks montados com peças de chita encontradas na Vila do Artesão combinadas com roupas em algodão colorido da Via Terra Natural e calçados da Gato e Sapato .

FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Ana Geisa Viana, Ana Cláudia, Liliane Ferreira

Figurino: Nicoly Silva

Maquiagem: Vitória Nunes

Produtor: Ana Cláudia, Ana Geisa, Liliane, Nicoly, Vitória

Editor de imagem: Liliane Ferreira e Vitória Nunes.

Supervisão editorial: Rostand Melo.

Locação: Partage Shopping, Livraria Leitura e Amore Di Latte.

Roupas e acessórios: Via Terra, Gato e Sapato e Vila do Artesão.

Agradecimentos: Ana Júlia Morais, Joyce Lima, Kaliane Limas e Maria Lima.

139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page