top of page
  • Léia Marques, Rossana Iândja e Stefhany Nascimento

Bastidores: “Atrapalhando” o almoço de Luan Estilizado


Luan Estilizado é uma figura muito conhecida no nordeste, e também no Brasil e pôde ser mais acessível pra gente morar em Campina Grande. A ideia da nosso personagem surgiu do nosso colega Railson Lopes, que trazia a possibilidade por ser do mesmo bairro que ele cresceu e conhecer amigos próximos à ele. Fizemos a proposta ao seu amigo e ele foi o mediador da conversa, que falava tudo a Luan, até ser confirmado um dia que foi um pouco complicado.

Tivemos incompatibilidade de horário que o personagem estava disponível com o nosso professor Rostand e não sabíamos o que fazer. Após uma série de preocupações, conseguimos realizar no horário marcado com a nossa monitora Carla. Mas ainda assim prosseguíamos inquietos com o atraso do cantor, o que resultava em mais horas sem alimentação adequada. O único horário disponível na agenda de Luan era justamente no intervalo do almoço.

Após sua chegada, Luan precisou primeiro gravar uma música antes de conceder nossa entrevista, nos deixando assim ainda mais nervosos. Porém logo em seguida foi necessário nosso deslocamento para a outra sala do estúdio, por ser mais confortável que a anterior. O espaço era bastante apertado e tivemos dificuldade de nos locomover ali, tendo assim cuidado com os equipamentos, onde procurar o melhor lugar para ângulo, luz e afins.

Depois de nos organizarmos, conseguimos fazer a entrevista com Luan, onde o mediador do grupo, Railson Lopes, fez uma série de perguntas sobre a carreira do cantor, enquanto os outros integrantes registravam o momento com as fotos para que fossem usadas na matéria posteriormente.

Luan superou nossas expectativas, pois mostrou ser uma pessoa muito humilde e atenciosa, além de ser um excelente profissional.

FICHA TÉCNICA:

Monitoria: Carla Miranda

Supervisão editorial: Rostand Melo

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page