top of page
  • Por Igor Batista

Acerolas, melancias e abacaxis: o mar de cores e composições


Em uma feira popular dificilmente você encontrará pessoas com vestidos longos, roupas de gala e outras mais elegantes, mas na Feira da Prata, em Campina Grande, Paraíba, isso aconteceu.

Levamos três modelos para fotografá-las usando vários looks diferentes e inusitados para aquele lugar. O intuito era criar contrastes, seja de cores e até mesmo das próprias roupas. Confira o resultado aqui.

A cada barraca via-se olhares de estranhamento ao se deparar com as moças vestidas naqueles trajes. De vez em quando alguém soltava uma pérola do tipo “vocês são atrizes?”, “o que é isso?”, ou se não, queria aparecer nas fotos de qualquer forma.


Acerolas, abacaxis, bananas, melancias, pepinos, laranjas... A imensidão de frutas e suas cores, formavam um mar de possibilidades para a composição das fotos. A luz, na maioria das vezes, estava a nosso favor, sendo pouco necessário utilizar configurações especiais ou até mesmo edição nas fotografias.


De vez em quando uma modelo aparecia de figurante na foto da outra. Apesar disso, elas estavam totalmente familiarizadas com a câmera e envolvidas com a ideia e tiveram uma ótima desenvoltura, o que contribuiu bastante para o desenvolvimento da produção.

FICHA TÉCNICA:

Fotos e texto dos bastidores: Igor Batista

Modelos: Elaine Campêlo, Sarah Cristinne e Vitória Silva

Texto do editorial e produção: Thiago Ponsat

Roupas: Lojas Fada.

Monitoria: Dalisson Markel

Supervisão Editorial: Rostand Melo

Locação: Feira da Prata

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page