Cores do agora: Juventude e moda no Brasil
- Coletivo F8

- há 3 horas
- 2 min de leitura

Camisetas da seleção, crochê e cores nacionais marcam um ensaio que aproxima moda e cotidiano.

O ensaio explora a presença das cores nacionais no vestuário cotidiano, ultilizando verde, amarelo e azul como elementos centrais da composição visual. Em cenários abertos e urbanos, as imagens destacam a relação entre moda e identidade.

As produções combinam peças casuais, como camisetas esportivas, croppeds e jeans, com elementos artesanais, como o crochê, criando um equilíbrio entre referências populares e tendências contemporâneas.

O resultado aponta para uma moda acessível, que se constrói a partir do que já está presente no dia a dia. Mais do que estética, o ensaio propõe uma leitura sobre pertencimento. Ao inserir a
moda em contextos reais, reforça-se a ideia de que vestir-se também é uma forma de se reconhecer no espaço e na cultura.
Expediente
Fotográfia: Jéssica Avelino, Mariana Santos, Lara Nathally, Jéssica Lopes
Texto e Produção: Jéssica Avelino, Jéssica Lopes, Mariana Santos
Modelos: Iasmin Lohana, Jéssica Lopes, Lara Nathally
Supervisão Editorial: Rostand Melo




















Ficou incrível 😍
Lindasssssss! 😍