top of page
  • Alice Bezerra, Carla Miranda, Lídice Pegado

Revisitando os Anos 1970: Quem tem estilo volta a moda!


Foto: Oma Roxana

O estilo de se vestir dos anos 70 foi, sem dúvidas, um dos mais marcantes da época. Prova disso é que nos dias atuais, a moda voltou de forma moderna e atendendo as tendências da época.


Nos anos 70, abusava-se do estilo hippie e ao mesmo tempo romântico. Calças boca-de-sino, coletes jeans, camurça, tons de caramelo, peças em couro e as blusinhas curtas, ganharam um novo formato. Hoje em dia, a moda se recria e se reinventa de forma elegante.

As calças boca-de-sino ganharam um novo nome: Flare. O estilo também pode ser observado em blusas de mangas longas. As blusinhas curtas tornaram-se cropped. Já o couro, virou couro fake, courine ou napa.

O mais bacana de tudo isso é que a moda atual traz a lembrança dos tempos dos nossos pais, com um toque de modernidade.


Confira nesse editorial essa recriação da moda dos anos 1970. O museu do algodão, criado na mesma dácada, harmonizando com o tema escolhido, se tornou cenário para apresentar as roupas da loja Nolita Maison.




FICHA TÉCNICA

Modelo: Maria Rita

Maquiagem: Maria Rita

Styling: Ivnne Agra

Produção: Dalisson Markel


Agradecimentos ao Museu do Algodão, à Ivnne Agra, dona da loja Nolita Maison, à modelo Maria Rita, ao professor Rostand Melo e ao monitor Dalisson Markel.

120 visualizações0 comentário
bottom of page