top of page
  • Artur Cezar, Mayrlla Lima, Rennaly Oliveira

Conforto, bem- estar e glamour: as tendências da moda fitness

Atualizado: 26 de ago. de 2020



A busca pela saúde e um corpo definido tem movimentado fortemente o comércio da moda fitness, a cada dia lojas e mais lojas são criadas para comercializar essa nova tendência. E não estamos falando apenas de uma calça legging e uma simples regata.


A criatividade invadiu esse espaço e facilmente encontram-se as mais diversas estampas, macaquitos, shorts específicos para cada atividade, tops com ou sem bojo para as mulheres, cores neons, tecidos tecnológicos com capacidade de absorver o suor tirando a umidade do corpo e mais uma infinidade de coisas interessantes. São muitas novidades oferecidas.


Para mostrar as tendências do segmento, realizamos nosso editorial de moda em parceria com a loja My Slin. O Garden Hotel, situado em Campina Grande, foi o cenário do ensaio fotográfico realizado com modelos do curso de jornalismo da UEPB e que possuem estilos diferentes para abranger diversas preferências. Buscamos ressaltar o quanto é possível se vestir bem, na prática das atividades físicas, sem perder o glamour.


Confira mais fotos no slide-show:



As peças são capazes de otimizar o desempenho durante os exercícios. Conforto e charme são essenciais na hora da compra. Atualmente, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com essas questões de saúde e estética, por isso frequentam mais as academias, o que consequentemente acaba tendo uma procura maior por vestuário nesse segmento.


Especialmente as mulheres, não buscam apenas uma calça básica e uma regata longa para praticar suas atividades esportivas, trata-se de peças com mais detalhes, cores e beleza que possam ser usadas também fora do universo das academias.

Nos dias de hoje é comum vermos pessoas com visual fitness passeando no shopping, não é apenas um look esportivo, é algo que se tornou parte da sociedade. Nessa perspectiva o nosso editorial de moda foi realizado com objetivo de mostrar algumas tendências desse segmento, com vários looks lindos e criativos para a galera Fitness de plantão.



 

Ficha Técnica Fotógrafos: Artur Cezar, Rennaly Oliveira, Wilma Agra, Mayrlla Lima Modelos: Wilma Agra, Mayrlla Lima, Rennaly Oliveira Stylist: Viviane Santos Supervisão Editorial: Rostand Melo

43 visualizações0 comentário
bottom of page