top of page
  • Filipe Assis, Joanderson Lucas, João Cardoso

Moda Infantil nas Cores do Verão: Estampas e diversão

Atualizado: 30 de jul. de 2020


Moda Infantil do verão é cheia de listras, estampas coloridas e acessórios chaves para garantir o estilo dos pequenos

Cheia de charme, Mariana (1 ano e um mês) aposta no cinto marrom com o detalhe nos pompons cor de rosa, além da clássica blusa de bolinhas, muito famosa na década de 60. Já Heitor (1 ano e 2 meses) se mantém no clássico das listras coloridas que é uma tendência atemporal e o tênis branco estilo marinheiro, uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer rapazinho cheio de estilo.

Mariana

As estampas coloridas tomaram conta de 2019: meias, gravatas, camisetas. Com detalhes de personagens, cultura pop e diversas outras multicoloridas. E na moda infantil não foi diferente. Mas ainda há uma paixão pelo que é tradicional, como gravatas, camisetas e até mesmo o famoso suspensório. Por que não somar os dois?


Heitor

Heitor mistura a modernidade das estampas com o clássico da gravata borboleta e os suspensórios

Mariana

Mariana usa estampas divertidas e fofas que combinam com ela.

Todos nós temos nossos momentos calorosos e rebeldes. O Brasil é um país de clima tropical, e amante de um bom Rock’n’Roll. O Heitor cogita mais uma mistura para sair bem na “fita”.

Em um dia caloroso, o bebê aparece só de suspensório ao som de um Rock de qualidade. É uma ótima sugestão para quem quer aparecer descolado. É a materialização do famoso bordão: “Mamadeiras, chupetas e Rock’n’Roll”.

Saindo um pouco da vibe rebelde e falando em casualidade, nada melhor que sair com a família em um fim de semana. Para programações como esta é bom optar pelo simples.

Mariana escolhe abdicar de suas estampas e combinar um vestido discreto com uma meiga tiara para o passeio com a mamãe e o papai.

Verão é sinônimo de praia. E os pequenos mostram que a combinação: protetor solar, areia e água também permite muito estilo.


Para isso, Heitor aposta nas camisa de manga curtas e com estampa floral, que nos lembra automaticamente as palmeiras numa divertida praia.

Já Mariana investe mais uma vez nas estampas descontraídas e multicoloridas, acrescentando o clássico óculos de sol todo preto pra proteger os olhinhos.


 

Ficha Técnica:

Fotógrafia: Filipe Assis, Joanderson Lucas, João Cardoso, Maria Beatriz, Pedro Araújo e Vilmara Helena

Produtor : Pedro Araujo

Supervisão Editorial: Rostand Melo

Monitoria: Willy Araújo

59 visualizações0 comentário
bottom of page