top of page
  • Amanda Queiroga

Couro: uma moda que nunca vai mas sempre vem


Com uma pegada mais casual, sem perder elegância é claro, as peças de couro todos os anos vem se atualizando e tem espaço nos guarda-roupas. Com um toque descolado, faz com que quem vista fica dentro das tendências de outono e inverno. Nessa pegada que as roupas da Viviane Modas foram escolhidas, para evidenciar em peças o uso para qualquer ocasião, tornando quem a usa mais fashion.


Foi pensando assim que o editorial buscou também brincar com texturas e detalhes nas roupas que dialogam com quem a veste. O couro, sendo napa, ecológico ou sintético, vinil ou cirrê dizem uma verdade inquestionável: é uma moda que nunca vai embora mas sempre está presente e estilosa.


Sendo em jardineiras, blusas, saias, shorts, o couro sempre foi capaz de reinventar e cada vez mais melhorar para se adequar os tempos e as pessoas que o usam. Os looks foram escolhidos "a dedo" para dar conta desse objetivo. O espaço utilizado para a produção foi as escadarias e rampas da central de aulas UEPB, em Campina Grande.




.



 

Ficha Técnica:

Modelo e Maquiagem: Wilma Beatriz

Styling e Fotógrafa: Amanda Queiroga

Fotógrafos: Everson Franklin, Allan Victor, Maiza Alves, Lívia Maria

Produção: Victor Silva

Supervisão Editorial: Rostand Melo

Agradecemos a marca Vivianne Modas que cedeu as roupas para serem usadas no editorial bem como todas as diretrizes e dicas para montar as combinações de looks.


27 visualizações0 comentário
bottom of page